sexta-feira, 25 de abril de 2008

Deus esta presente!

Ó Senhor, quão variadas são as tuas obras!
Todas as coisas fizeste com sabedoria;
cheia está a terra das tuas riquezas.
- Salmo 104:24.Deus nos acompanha de perto.
Podemos perceber isso observando em nosso dia-a-dia
Sua atuação em tudo o que depende unicamente Dele para ser e continuar.
É isso o que retrata o Salmo 104.
Deus é o Senhor de tudo, um incrível administrador de Suas posses.
Quando as plantas precisam de chuva, Ele está lá como provedor.
Quando os animais do campo necessitam de comida,
Ele também está lá para providenciar o alimento.
Ele está lá para trocar o dia pela noite;
quando amanhece, Ele desperta o Sol,
e quando anoitece, Ele o troca pela Lua. Deus está lá,
aqui e aí, ligado em tudo o que acontece e se passa no Universo.
Deus está nos acompanhando de perto!Vamos orar:
"Senhor meu Deus, muito obrigado(a) por estar aí mesmo quando
o sofrimento não permite que eu Te sinta ou acredite na Sua presença.
Por favor, traga-me a tua luz neste dia.
Ajude-me a vencer todos os problemas,
dores e dificuldades que estou enfrentando.
Alegre a minha alma, meu Senhor Deus,
e cura-me no nome de Jesus. Amém".

Nenhum comentário:

chrysca msg ,gifs