sexta-feira, 8 de maio de 2009

Encontro Marcado



Para Refletir...(08-10/05/09)






"...alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos

nos céus" (Lucas 10:20).




A Rainha Vitória visitava, com muita frequência, o seu povo

humilde e pobre. Em certa ocasião ela foi ver uma moradora

rural que vivia feliz por ter o Senhor Jesus como seu

Salvador pessoal. Ao se despedir, a rainha perguntou se

poderia fazer alguma coisa por ela. "Obrigado, Majestade,

mas Eu tenho tudo que desejo", respondeu a mulher pobre.

"Mas eu gostaria de fazer alguma coisa por você", disse a

Rainha. Novamente veio a resposta. "Eu tenho tudo de que

necessito, obrigada, Majestade. Mas se sua Majestade pudesse

me prometer uma coisa, eu ficaria muito contente". "Eu farei

tudo que estiver ao meu alcance" respondeu a rainha

soberana. "Oh, Majestade, eu gostaria muito que fizesse o

possível para encontrar-me no Céu". Suavemente e com

firmeza, veio a resposta da Rainha: "Eu estarei lá, pelos

méritos do sangue do Senhor Jesus Cristo."




A presença de Cristo enche nossas vidas de verdadeira

alegria. Podemos ser ricos ou pobres, alcançar notoriedade

ou viver no anonimato. Quando Ele habita em nossos corações

tudo o mais fica em segundo plano. O dinheiro nos traz

conforto e não há nenhum mal em trabalhar para ter uma vida

melhor, mas ele não será a razão de nossa felicidade.




Saber que Ele está conosco em todos os momentos, que caminha

ao nosso lado por todos os lugares por onde passamos, que um

dia nos levará para o Céu para viver eternamente ao Seu

lado, é tudo de que necessitamos para vivermos felizes.




Não foi a presença da Rainha Vitória que trouxe felicidade

àquela humilde moradora do campo, mas a presença constante

de Cristo em sua vida e em sua casa. E ela externou o desejo

de ser ainda mais feliz: ver a soberana também no Céu de

glória onde a felicidade é eterna e não passageira.




Nós, que entregamos nossas vidas para o Senhor, vivemos

alegremente. Mas desejamos ser ainda mais felizes --

desejamos encontrar a todos os nossos amigos no Céu. Você

estará lá?




*****

Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias

e não participar de listas, basta preencher o link indicado

no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem

diária.

*****



Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:


Escuro Iluminado



Assine a Lista de Reflexões


Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.










Nenhum comentário:

chrysca msg ,gifs