domingo, 1 de junho de 2008

Há poder em suas palavras!!!

Vamos estudar uma das promessas da Bíblia: Terá o que diz!!!
Marcos 11:23 - "Vc receberá o que diz!"
Prov. 21:23 - "O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias."
Mat. 12:36-37 - "Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado."
Preste atenção essa promessa é para tudo, ela pode trabalhar em seu favor, ou contra você, depende do que você disser.
A Palavra de Deus nos ensina: "Eu posso" e "Não temas", enquanto nós falamos no nosso dia a dia: "Eu não posso", "Tenho medo" e "Eu não sei".
Toda vez que você isso você está discordando do Senhor!
Amós 3:3 nos ensina - "Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?"
Você não pode andar com Deus em bênção, vitórias e abundância de suprimento, enquanto discorda da Palavra de Deus com estas suas palavras.
O segredo da nossa benção!
Eu tenho que concordar com o Senhor. Eu tenho que dizer o que Deus diz sobre minha vida. Eu devo falar o que Ele fala sobre a minha saúde, finanças, forças, unção, poder, todas as bênção que me tem prometido em sua Palavra.
Mude sua maneira de falar ou pensar para que as bênção de Deus seja presente em sua vida, em nome de Jesus!!
Este texto acima é primeiramente para a minha vida.
Deus te abençoe...

Nenhum comentário:

chrysca msg ,gifs