quarta-feira, 28 de maio de 2008

Quando O Medo Nos Invade...

"Em Deus, cuja palavra eu louvo,
em Deus ponho a minha
confiança e não terei medo" (Salmos 56:4).
No final do ano de 1944, Burt Frizen estava lutando na
Batalha do Bulge (Batalha das Ardenas).
Atingido pelo inimigo, muito ferido e incapaz de mover-se,
ele estava caído no campo de batalha, esperando a morte.
Na maior parte das longas seis horas que esteve ali caído,
ele inúmeras vezes cantou suavemente uma canção que
havia aprendido com sua mãe: "existe um nome para mim muito querido . . .
como música doce para meu ouvido. . .
quando meu coração está apertado e cheio de medo... Jesus me enche de paz.
" Derepente ele ouve um barulho próximo.
Abrindo seus olhos, ele viu um soldado alemão de pé junto dele com uma arma na mão.
"Chegou a hora", pensou Burt enquanto esperava pelo tiro.
Começou a cantar novamente a canção e sentiu quando os
alemães o ergueram, com braços fortes, e o colocaram sobre aborda de uma rocha.
Os próprios alemães cuidaram de seus ferimentos,
brincaram com ele e o levaram para um lugar seguro.
Jesus o encheu de paz naquele tempo de guerra.
Muitas vezes nos sentimos como aquele soldado no campo de batalha.
Sentimo-nos impotentes, sem esperanças, derrotados e tomados pelo medo.
Medo de não conseguir levantar novamente;
medo das críticas por mais um fracasso; medo de
abrir os olhos e encarar aqueles que confiavam em nós.
Mas, por pior que seja a nossa situação, por maior que seja
a nossa frustração, por mais que as circunstâncias gritem
que a derrota é iminente, sempre valerá a pena cantar, mesmo
que no íntimo da alma, "Jesus, eu confio em Ti. Tu és aminha esperança,
Tu és a minha força, Tu és a minha alegria.
Eu sei que Tu transformarás a minha derrota em vitória".
Quando Jesus está em nossos corações, por mais difícil que
seja a crise pelo qual estejamos passando, nada estará perdido.
Tudo é possível para o nosso Senhor.
Ele nos sustenta, nos abraça, nos socorre quando a aflição nos domina.
Ele nos ama e tem prazer em nos dar o melhor.
As lutas e dificuldades se tornarão degraus para nossa
edificação e crescimento espiritual.
Seremos fortalecidos e o nome do Senhor glorificado para sempre.
Que a música daquele soldado seja sempre cantada por todos nós.
Quando tudo parecer perdido... "Jesus nos enche de paz."

Nenhum comentário:

chrysca msg ,gifs