sábado, 5 de abril de 2008

Medos da alma

Nossa alma é livre e dela vem nossa essência Divina.
Não tenho medo na alma mas, tenho físico.
Minha alma é livre, assim como os meus sentimentos.
Presos a convicções nosso corpo físico sofre,
esses sofrimentos nos faz lembrar dos terrores
existentes entre os homens.
Desses tenho muito medo.
Medo da auto flagelação por sentimentos contraditórios.
Medo de um futuro onde nossos netos não poderão
usufruir deste mundo maravilhoso que têmos o
privilégio de viver e, que por interesses, sejam
eles políticos ou monetários, destroem o que
recebemos gratuitamente do Divino.
Medo de saber que num futuro não mui longinguo
o ser humano não terá perdão, pois hoje,
nós que somos moradores deste mesmo mundo,
esquecemos de amar o próximo.
Amendrontados, esquecemos ou pior,
negamos por covardia, o amor
fraterno e a caridade, sentimentos
companheiros da essência maior, o amor.
Medo do desrespeito às limitações do ser humano.
Medo da aceitação do seu EU.
Da fome, da sede e do frio existente e que
se fortalece dia-a-dia, porque esquecemos ou negamos
a fraternidade entre os povos e, com essa carência destruímos
o que Deus nos concedeu.
Esses são meus verdadeiros medos.
Medo n'alma, esse não tenho.
Ela é livre e alimenta-se de amor, carinho, paciência
e benevolência.
Mesmo que um irmão use de artimanhas escusas,
jamais consiguirá amedrontar minh'alma porque, ela pertence ao Divino.

Nenhum comentário:

chrysca msg ,gifs