quarta-feira, 16 de abril de 2008

A galinha e o porco

A galinha muito impactada e sensibilizada pela obra missionária,
fala para o Porco;
---- Porco, nos pediram para ajudar os missionários
a realizarem a evangelização dos que nunca ouviram
falar de Jesus em toda a terra;
E eu tive uma brilhante idéia:
Eu ofertarei meus ovos de cada dia e
você oferta o bacon que é o seu forte;
---- Ô galinha, boa idéia só pra você,
que botará o ovo e ainda sairá cantando,
louvando alegremente; Mas eu, pra ofertar o bacon,
terei de dar a minha carne, derramar o meu sangue,
entrar na faca e dá a minha vida; Jesus deu a carne,
o sangue e a Vida por nós, Ele não só se envolveu
com nossa salvação mas sim se comprometeu, e da mesma forma
Ele nos envia; Olha que em João 20:21, Jesus disse:
"Do mesmo jeito que eu fui enviado eu vos envio"
E aí? somos envolvidos ou comprometidos???
No Brasil, Somos:(com relação aos investimentos missionários
para o campo ainda não alcançado) 0,05% Comprometidos;
Quase 20% envolvidos;
80% nem envolvidos nem comprometidos;
99% dos crentes brasileiros não sabem que existe
cristãos sendo presos, mortos, torturados e
perseguidos em grande quantidade, por causa
do evangelho, quase ninguém ora por eles.

O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que algunsa têm por tardia,mas é longânimo para conosco,nãoquerendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se (2PE3:9)

Nenhum comentário:

chrysca msg ,gifs