domingo, 23 de março de 2008

A MAGIA DOS DEFEITOS

Imperfeitos e mágicos defeitos
que me fazem caminhar na contra
mãoda história proposta e imposta
exigidas na hipócrita contradição
da tolerância insana e irreal antiéticos e mágicos defeitos
que mexem e remexem com a fragilidade
das minhas precárias emoções
me fazendo parecer dependente
de aprovações convencionais e irracionais
invisíveis e mágicos defeitosque inundam meus sentidos de prazer
me fazendo nadar em mares bravios
em busca dos verdadeiros defeitos
transformados em falsas virtudes
secretos e mágicos defeitos
porção perigosa da contravenção
de mentiras e verdades em ebuliçãopressentidas nas andanças paralelas
da cumplicidade do certo e do erradoentre a falsidade das virtude
se a realidade mágica dos meus defeitos











Nenhum comentário:

chrysca msg ,gifs