quinta-feira, 27 de março de 2008

Existem dias

Existem dias que o mundo parece
desmoronar sobre nós.
Tudo parece estar contra a nossa felicidade.
Tudo é um eterno abismo que parece não ter fim.
Estes são os dias de crescer.
Não em tamanho,
mas em atitude diante da vida.
Viver é festejar as vitórias,
mas também é ter humildade para aceitar
as derrotas sem se prostrar diante delas,
acreditando que o amanhã será melhor.
Eu tenho um sonho!
Sonho que jamais vai se perder
nas decepções ou nas derrotas.
Sonho que sobrevive ao tempo
e as circunstâncias, à temperatura e à pressão.
Eu tenho um sonho! Visionário, talvez,
mas é o meu sonho.
Que norteia o caminho a seguir.
Que mostra a luz no fim do túnel
e que me faz acreditar que nada está concluído,
que o fim ainda não chegou
e que ainda há esperança em meio ao caos.
Eu tenho um sonho!
E acredito neste sonho,
que um dia se tornará realidade
e que mais uma vez irei festejar a vitória,
lembrando das derrotas como degraus
que me possibilitaram chegar no topo do sucesso,
na realização de um grande e imortal sonho!

Nenhum comentário:

chrysca msg ,gifs