sábado, 16 de fevereiro de 2008

Senhor...
Senhor, fazei-me boa para amar e perdoar.
Fazei-me alegre para felicidade de
minha família,
dos meus amigos,
da minha própria felicidade,
e quantos a mim se achegarem.
Pai, tirai de mim as rugas da
tristeza e não a entregueis a
mais ninguém.
Arrancai de mim as marcas
do rancoe e do ódio e lançai no
mar sagrado de Vossa Misericórdia,
onde possa ser purificado e transformado
no mais puro Amor.
Senhor, dai-me o dom da Sabedoria
para que eu possa enxergar com as
lentes da compreensão e da
generosidade.
Dai-me o dom do perdão
para que eu possa reconhecer o
exato valor da humildade.
Pai, tornai-me digna de estar
na Vossa Presença e Vos servir,
para que eu possa ser um testemunho
vivo de Vossa Grandeza aqui
na terra.
Implantai, Senhor, em meu
coração a sementeira de Vossa
Palavra para que ela possa
ser levada a quantos Dela
precisarem.
Pai, dai-me o dom da fé, para
que eu possa remover de meu coração
as cicatrizes de negatividade
que foram implantadas e
possa deslumbrar um novo
horizonte que só os seus escolhidos
conhecem...
Senhor, dai-me o dom da bondade
para que eu me torne boa e generosa
para me compadecer daqueles que
nada tem e ainda perderam até
a esperança.
Senhor, não permitais que meu
ego se torne por demais grande,
a ponto de cegar-me diante
dos meus semelhantes e
de suas fraquezas.
Pai, ensina-me a orar
para que eu me torne Luz
para onde só há trevas.
Enfim, Pai, fazei-me
um vaso raro e fiel
para ser digna de
ser chamada de
VOSSO FILHO...
Amém!!!

Nenhum comentário:

chrysca msg ,gifs